Who Am I...

Minha foto
CwB, NeverLanD, Brazil
... Vivir es parte de un sueño... ... A veces grande o pequeño... ... Hacen que el mundo sea eterno... ... Burlando el miedo y el tiempo... ...Todo ha empezado en un sueño...

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

...: Assim eu sou :...

Sou a soma de tudo que vivo...
Sou verdade em tons de fogo e marfim...
Sou criança perdida querendo ser encontrada...
Sou água... rio que se confunde com o mar...
Sou chama que arde... fogo que não se apaga...
Para alguns sou lembrança... para outros saudade...
Para muitos sou memória...
Daquilo que fui... sou... daquilo que ainda está por vir...
Sou sonho... durmo acordado... fecho os os olhos e sinto...
Sou vento encanado... sufocado...
Que em rompantes se liberta...
Sou chuva que vem do nada...
Molha e liberta as amarras...
Eu danço... conforme a música... o tom... a melodia...
Danço e canto... pois quem canta espanta...
Todo mal que se esconde...
No excesso de vaidade...
No ciúme... na raiva... na falta de sensibilidade...
Sou metade defeitos... metade virtudes...
Nascido no sol... criado na lua... perdido no vento...
Sou assim... metade de mim é razão... a outra metade sentimento...

Nenhum comentário: