Who Am I...

Minha foto
CwB, NeverLanD, Brazil
... Vivir es parte de un sueño... ... A veces grande o pequeño... ... Hacen que el mundo sea eterno... ... Burlando el miedo y el tiempo... ...Todo ha empezado en un sueño...

domingo, 6 de setembro de 2009

...: Detalhes...

Quando o universo conspira...
Se inspira...
Resolve ajudar...
Não há força capaz no mundo...
De frear, desacelerar...
De parar...
Aquilo que é pra ser...

Sutilmente...
Mentalmente...
Te provoca...
Te incita...
Te seduz...
Te desorienta...

Desperta os sentidos...
Abre suavemente os olhos de quem vê...
Despindo o véu daquele que sente...

E como num passe de mágica...
O Black e o White são um só...
Colorindo abstratamente...
Um mundo de fantasias reais...

Onde a distância se mede...
Pela quantidade de passos em direção à tua porta...
Se completa com respirações ofegantes...
Suspiros... sorrisos pela metade...

E detalhes...
Ah! Quantos detalhes!
Esses não tem como esquecer...
E se o que dizem for verdade...
E se o Diabo morar mesmo nos detalhes...
Sou dele e acabo de me dar conta...
Mas isso é só um detalhe...

2 comentários:

d nho disse...

Também ando pensando muito no diabo. Quando não suspiro, dou meus sorrisos bobos...

teleférico amarelo da cor azul do ocre verde mar. disse...

Interessante isso do destino que descreveu de forma poética ai, penso nele muitas vezes como arrebatador e controlador... E os detalhes, nossa, fazem parte de mim, convivem comigo e se for assim mesmo, sou do Diabo também.