Who Am I...

Minha foto
CwB, NeverLanD, Brazil
... Vivir es parte de un sueño... ... A veces grande o pequeño... ... Hacen que el mundo sea eterno... ... Burlando el miedo y el tiempo... ...Todo ha empezado en un sueño...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Depois de muito tempo...

Resolvi dar o ar da graça...
Confesso...
Ando entediado...
Na verdade não entediado...
É preguiça mesmo...
Preguiça das pessoas...
Das mesmas conversas de bar... de chat...
Daquela mesma perspectiva limitada em que tudo se resume a estar ou não estar...
É a mesma melodia que toca incessante... sem parar...
Sério?!?! Pára tudo que eu quero descer!!!
Sinto falta de voar alto...
De dar passos mais amplos...
Sinto falta da ousadia...
E dos seus encantos...
Ser humano é engraçado...
Sempre inquieto...
Na busca por algo que não sabe bem o que é...
E mesmo assim...
Insiste!
Não se cansa de procurar...
Eu sou bem assim...
Deixei de lado a comodidade...
E resolvi me aventurar...
Mas ainda assim tenho minhas ressalvas...
E a comodidade é de longe a melhor companhia...
E o silêncio minha alegria...
E assim... caminha a humanidade...

Um comentário:

d nho disse...

uia.. fui abrir o greader e olha o que eu achei! meus amigos querem praia amanhã, mas to achando que vai rolar uma tempestade depois dessa.

sobre o lance da preguiça, há tempos tem rolado comigo também. aos quilos.
só desejo paciência a quem precisa lidar.