Who Am I...

Minha foto
CwB, NeverLanD, Brazil
... Vivir es parte de un sueño... ... A veces grande o pequeño... ... Hacen que el mundo sea eterno... ... Burlando el miedo y el tiempo... ...Todo ha empezado en un sueño...

sexta-feira, 6 de junho de 2008

...: Um Novo Começo... Ou será um Começo novo? :...

Foi num momento de pura loucura ou sensata lucidez que resolvi criar este espaço...
Desabafo talvez... sensação de vazio... ou simplesmente necessidade de colocar pra fora tudo aquilo que as pessoas não tem como ver a olho nu...
Mesmo pq não sou do tipo de pessoa que se revela por completo...
Me descubro a cada dia q passa diferente...
São pequenos detalhes... situações... pessoas... momentos...
Tudo está mudando...
E por mais que queira...
Estou me rendendo a elas...
Cansei de lutar...
Lutar contra tudo ao meu redor...
Contra aquilo que sou...
Contra aquilo que as pessoas acham...
Não que faça alguma diferença afinal... o q os outros acham é problema deles...
Mas... infelizmente descubro q oq mais é capaz de ferir não são as palavras e sim...
Os pensamentos... os sentimentos...
Esses sim...
São destrutivos... impiedosos... implacáveis... e incontidos...
Manter o silêncio...
A língua domada...
É simples...
Frear sentimentos... emoções...
É trabalho árduo, e muitas vezes ingrato...
Pois por mais que se tente...
O sentir não é algo q se possa aprisionar... menos ainda conter quando decide se soltar...
Mas enfim...

Vivendo e aprendendo a viver...

Nenhum comentário: