Who Am I...

Minha foto
CwB, NeverLanD, Brazil
... Vivir es parte de un sueño... ... A veces grande o pequeño... ... Hacen que el mundo sea eterno... ... Burlando el miedo y el tiempo... ...Todo ha empezado en un sueño...

sábado, 7 de junho de 2008

...: Versos de Florbela Espanca :..

Os versos que te fiz
Deixe dizer-te os lindos versos raros
Que a minha boca tem pra te dizer!
São talhados em mármore de Paros
Cinzelados por mim pra te oferecer.
Tem dolencia de veludo caros,
São como sedas pálidas a arder...
Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que foram feitos pra te endoidecer!
Mas, meu Amor, eu não te digo ainda...
Que a boca da mulher é sempre linda
Se dentro guarda um verso que não diz!
Amo-te tanto!
E nunca te beijei...
E nesse beijo, Amor, que eu te não dei
Guardo os versos mais lindos que te fiz.


Beija-mas bem!...
Que fantasia louca
Guardar assim, fechados, nestas mãos,
Os beijos que sonhei pra minha boca!...

Nenhum comentário: