Who Am I...

Minha foto
CwB, NeverLanD, Brazil
... Vivir es parte de un sueño... ... A veces grande o pequeño... ... Hacen que el mundo sea eterno... ... Burlando el miedo y el tiempo... ...Todo ha empezado en un sueño...

domingo, 8 de junho de 2008

...: Uma frase com conteúdo :...

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto..." (William Shakespeare)"

E atire a 1ª pedra quem nunca exigiu algo de alguém, expecialmente amor...

O certo eu ainda acredito... mora em tudo aquilo que nasce no expontâneo... cresce regado a paciência e bom senso... e tempos depois... se encarrega de mostrar raízes fortes e crescimento mútuo...
Isso é válido para tudo nessa vida...
Família...
Amigos... reais... virtuais...
Companheiros de trabalho...
Amores... de longe... de perto...

E saber dosar... pois as pessoas ainda se assustam com a intensidade dos seus sentimentos...
E fogem assustadas pra bem longe daquilo que as faz extremecer...


Hj não exigo e nem boas razões estou dando mais...
Mostro todos meus defeitos...
Um por um e são vários...
Intercalando virtudes em doses homeopáticas...
Quem sabe assim...
Conhecendo...
Meu lado errado...
Alguém se dá conta que sou a pessoa certa, não?

Enquanto isso...
Na Sala de Justiça...
Dia a dia salvo meu mundo do caos e da ordem...
Que querem a todo custo dominar este planeta...

Nenhum comentário: