Who Am I...

Minha foto
CwB, NeverLanD, Brazil
... Vivir es parte de un sueño... ... A veces grande o pequeño... ... Hacen que el mundo sea eterno... ... Burlando el miedo y el tiempo... ...Todo ha empezado en un sueño...

terça-feira, 4 de agosto de 2009

...: Fim de um... Começo de outro... :...

E foi então que descobri que mudar de idade é bom...
E que tudo aquilo que um dia me assustou não assusta mais...
Será a chegada da tal maturidade? Talvez...
Mas na verdade isso não importa...
O que realmente vale é tudo aquilo pelo que lutei... luto... e ainda vou lutar...
Porque não basta só crescer...
Mudar de idade...
Raspar ou deixar o cabelo crescer...
Deixar a barba mal acabada...
Se cobrir de cores... Se despir delas...
É o que vem dentro dessas pequenas mudanças que faz a diferença...
E hoje eu sinto... E me permito... E deixo tudo acontecer...
Não me privo do meu melhor sorriso...
Tampouco da minha cara mais feia...
Meu ar de reprovação é claro...
Assim como a mão amiga que acode...

Nenhum comentário: