Who Am I...

Minha foto
CwB, NeverLanD, Brazil
... Vivir es parte de un sueño... ... A veces grande o pequeño... ... Hacen que el mundo sea eterno... ... Burlando el miedo y el tiempo... ...Todo ha empezado en un sueño...

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

...: Pecados que Cometi...

Tudo isso que um dia sentia...
são coisas do meu passado febril...
Livre dos meus pecados infantis...
Resolvi me libertar e exorcizar as amarras que tanto doíam...

Movido pela Gula de querer sempre mais...
Me deixei possuir pela Avareza de não dividir...
A Ira tomou conta, assim como o silêncio...
Corroendo pouco a pouco, o reflexo no espelho me causou certa Inveja...
Envolto em seda e cetim, a Preguiça me deixou ficar...
E a Vaidade me foi fiel, me serviu de escudo, sempre ao meu lado...

E com a Luxúria...
Minha mente se fez rio...
Meu corpo queimou feito brasa...
Minha alma em um suspiro...
E o juízo se fez solo fértil para novas tentativas...

Meu pecado mortal... amoral... excitante...
Subindo por cada célula tronco...
Cada partícula...
Se fez água, sangue e fluídos diversos...

Acariciando lentamente...
Abraçando com ternura...
Sufocando o grito...
E nele me parti...
Em pedaços sem fim...

Para viajar pelo universo e voltar...
Ao ponto de partida...
Um novo começar...

Um comentário:

d nho disse...

and you rose from the ashes

=D