Who Am I...

Minha foto
CwB, NeverLanD, Brazil
... Vivir es parte de un sueño... ... A veces grande o pequeño... ... Hacen que el mundo sea eterno... ... Burlando el miedo y el tiempo... ...Todo ha empezado en un sueño...

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

...: Mosaico em Pedaços...

...Parte minha me leva...
Parte me deixa...
...Parte me isola...
Parte me completa...
...Parte me inspira...

Sonhos febris com aroma de Jasmim...
...Realidades insanas, mundanas, mortais...
Fantasias de tule, seda e cetim...
Verdades escritas, ocultas, inesperadas...

Parte de mim é sonho...
...A outra sonha em tornar-se realidade...
Parte de mim é desejo...
...A outra é desprezo...

As horas são contadas...
Cai de grão em grão na ampulheta...
Tempo passa sem demora...
Não vejo a hora...
Do sono chegar...

...Parte de mim...
Parte de vc...
...Parte do que foi...
Parte do que ficou...

Nenhum comentário: